Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Como ter lucro utilizando um software (Case de sucesso: Cayron Giacomelli)

Administração da sua propriedade rural: ela requer muito mais que planilhas e cadernos.

Gerir uma propriedade rural não é tão simples quanto parece. Muitas das vezes a safra pode não ter terminado, porém, as preocupações com o próximo plantio já começaram. 

Anotações de anos passados, de ideias, de despesas, tudo isso é um grande desafio na vida do produtor rural. 

Essa situação é bem cotidiana, e aconteceu também com o engenheiro agrônomo e produtor rural Cayron Giacomelli. 

De acordo com ele, anteriormente a gestão de sua propriedade era realizada apenas “na planilha e no caderno”, deixando muito a desejar. 

Contando apenas com a sorte, desde que se tornou produtor rural, suas escolhas eram feitas com base em ‘achismo’ e conhecimento empírico, que foi passado de geração para geração.

Neste meio tempo, no ano de 2017 houve a mudança: Ele aderiu o uso de um software de gestão, que transformou completamente sua experiência rural. 

“Estava procurando uma forma de ‘tecnificar’ a gestão, e também procurava um programa que fosse online, e que me permitisse trabalhar de onde eu estivesse.”

Segundo ele, a gestão de sua propriedade melhorou muito pois ele pôde ter um controle geral de seu estoque de insumos, seu plantio e colheita, entre outras coisas. 

Além disso, um ponto que o produtor rural Cayron destaca é a capacidade de conseguir encontrar os gargalos de despesas e lucros após a implantação do sistema. 

Confira abaixo seu depoimento:

Definitivamente, perceber que há necessidade de mudança e agir em relação a isso é um passo importante e necessário no meio rural.

E você produtor, se identificou com as dificuldades que o Cayron tinha?

Transforme sua gestão em lucro com o Plantae. Nós podemos e queremos te ajudar!

Agende uma apresentação hoje mesmo e tenha a experiência de utilizar um sistema de quem realmente entende o produtor rural.

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *